LIVROS



SINOPSE
É um livro composto por 7 contos diversos que falam de fadas e outros seres encantados, fantasmas e piratas. Os quatro primeiros contos formam uma série, pois há uma continuação da estória.

DADOS
- Título: Contos do Mundo Mágico
- Lançado em 25 de Agosto de 2010
- Editora: Ideia
- Gênero: Ficção - Fantasia
- Número de Páginas: 158
- Skoob: Acesse aqui
- Vendas: Livraria Nobel Salgado Filho (Natal/RN)

O livro "Contos do Mundo Mágico" faz parte do projeto "Agente de Leitura" da Fundação José Augusto.




SINOPSE
    Há muito tempo, quando a floresta ainda era jovem, viviam em harmonia os homens, os animais e as criaturas mágicas. Eles protegiam uns aos outros e dormiam à sombra de enormes árvores. Mas os seres humanos buscaram o poder, ficaram violentos. E o Mundo Mágico e o Mundo dos Homens, então, se separaram. Por muitas Eras, houve tentativas de unir novamente os dois mundos. Todas em vão. O Mundo dos Homens se tornou autodestrutivo com o passar do tempo. Agora, os habitantes do Mundo Mágico resolveram fazer mais uma tentativa. Mas, talvez, os humanos tenham se esquecido de como ouvir a magia. Essa história não aconteceu tempos e tempos atrás. Ela vem sendo moldada nas Eras. E o que será contado aqui acontecerá num futuro próximo. Mas logo o planeta e até os imortais irão esquecer. Contudo, alguém lembrará.

DADOS
- Título: A Filha de Gaia
- Lançado em 30 de Agosto de 2014
- Editora: Ideia
- Gênero: Ficção - Fantasia
- Número de Páginas: 194
- Skoob: Acesse aqui
- Vendas: Livraria Nobel Salgado Filho (Natal/RN), Banca Cidade do Sol (Banca do Tota, Av. Afonso Pena. Natal/RN) e Loja Virtual (exemplar autografado).




SINOPSE
Johnathan McGrandon é um jovem camponês que foi mandado para um combate contra piratas que chegavam à costa do Reino de Além-Mar. Porém, tudo é parte de um terrível plano do Chefe do Exército Real para tomar o reino para si.
Piratas, tesouros escondidos, viagens em alto-mar e grandes batalhas. Aventura e emoção não faltam nessa viagem inesperada a bordo do Dragão, o maior e mais famoso navio pirata de todos os tempos, com diversas histórias ancoradas no misterioso passado de seu Capitão: Edward Fenton.
Enfrentado mares revoltos, encanto de sereias e o mais terrível e temível bucaneiro de todos os mares, John enfim chegará a mais famosa ilha dos bons piratas e descobrirá muito mais do que jamais pôde imaginar sobre sua própria história.

DADOS
- Título: A Ilha da Caveira
- Lançado em 13 de Outubro de 2014
- Editora: Santarém
- Gênero: Ficção - Fantasia - Aventura
- Número de Páginas: 146
- Vendas: Disponível em E-book e livro físico no Clube de AutoresDisponível em E-book na Saraiva e Google Play. Disponível em livro físico (exemplar autografado) na minha Loja Virtual.


Quer a Carol Vasconcelos em sua escola? Entra em contato pelo email (escritoracarolvasconcelos@hotmail.com) e coloca o assunto "Carol na minha Escola".

Nenhum comentário:

Postar um comentário